Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

15 de jul. de 2010

Duas do Evangelion - ATUALIZADO

Yo!

Duas notas sobre Evangelion. Olha só.

Você é burro, é?

 

A primeira é sobre a promoção que a FIELD, empresa de Pachinko, está fazendo. Você vai no site para celular deles (que só funciona nos sistemas japas, ou seja, gaijins out), paga a taxa de usuário mensal do site, paga o mico de mandar um e-mail para a personagem da sua escolha, responde corretamente todas as perguntas de um quiz, e ai CONCORRE a um toque de celular exclusivo, onde as dubladoras de Rei e Asuka chamam o teu nome. Cada uma vai chamar apenas três nomes. E aposto que vai ter muito machão lotando a caixa delas!

Evangelion hoje se tornou uma coisa bem diferente. Até pouco tempo atrás, a série era conhecida só por ser uma parte sagrada dos animes e de seus fãs. Mas quando a empresa FIELD, conhecida por patrocinar o K-1, comprou os direitos pra fazer uma maquina de Pachinko de Eva, um público diferente começou a endeusar as personagens.

Pachinko, pra quem não sabe, é uma versão japonesa do velho pinball, adaptado pra jogo de azar. Existem milhões de versões, desde antes da Guerra. O jogador é em geral, de adultos dos trinta pra cima, mas alguns jovens jogam. É proibido pra menores de 20, por ser jogo de azar. Então, imagine aquele tiozinho pinguço do boteco, com wallpaper do celular com a Asuka, ou o malandrinho da rua, pagando pau pra uma figura da Rei. Virou isso.

Agora, eu quero dizer uma coisa… MÓ TRABALHO PRA CONSEGUIR ESSA PORRA! Prefiro pedir pra Saki Inagaki, a comediante otaku!

Ela faz a Asuka, a Rei, e se você quiser, ela ainda faz o Shinji. E ela é comediante mesmo, vê só os videos relacionados! (E foi considerada a número dois num ranking de comediantes gatinhas no Japão)

_____________________________________________________

Agora a outra nota. Ficou pronto a estátua parcial em tamanho real do Eva Shogouki. Puta merda!

CAGUEI!

QUE LIXO! Parece maquete de colegial! Foi feito de papel machê?!

Passa a grana, tio! É um cosplay bem bacana, agora me leve até a estátua!

Não tem? Ah, é isso ai… Ah.

AINDA BEM QUE EU NÃO ESTOU MAIS NO JAPÃO!!!

Fui ver o Gundam, fui ver o Tetsujin 28gou, mas esse ai, eu teria MUITO, MUITO desgosto de ver.

Olha no replay!

Eu e o Gundam

Eu e o Tetsujin 28gou

Então, muito bonito, né?

ATUALIZAÇÃO

O Odaiba Gashuukoku, evento de verão da FujiTV com a prefeitura de Tpkyo, vai ter figuras de tamanho real de personagens de Chibi Maruko e Sazae-san. Estão melhores que a de Eva.

Veja as fotos no Mantan WEB.

Um comentário:

  1. Meu a estátua tá ficando massa mesmo hein!!!
    Essa estátua sim é boa!!!

    Quem sabe eu não vou um dia pro japão só pra dar uma volta!!!!


    Alguém chama o shinji!!!



    O eva dele se perdeu!!!!1

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails