Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

26 de mai. de 2010

Essa é otaka mesmo

Caramba! Yo!

Lembram quando eu postei da Mayumi Sada, que saiu falando que era otaku só pra ver se descolava um papel? Pois bem, agora eu vou falar de uma otaka de verdade, de letra maior!

Natsuki Kato esteve no evento para comemorar as vendas espetaculares do DVD e Bluray de Evangelion: You can (not) Advance. Falei dele aqui antes (num post muito confuso, tava doidão).

A bonitinha cutch cutch foi vestida de Mari Illustrious Makinami, a nova personagem incluída para os filmes recentes. Assim, ela completa seus cosplay de Evangelion. Ela já fez a Asuka algumas vezes e a Rei, milhões de vezes, inclusive quando não estava trabalhando.

02: Agora, hm... manda um beijinho pra minha camera! 03: Pisca pra mim! Ela é cosplayer muito antes de virar modelo e já fez vários cosplayer. Pra sentir o naipe da moça, ela é fã de Slayers, a ponto de colocar o nome de qualquer personagem de game seu (também é gamer) de Lina. Dentre seus trabalhos, ela já apresentou programas sobre anime e mangá, já teve uma coluna na cultuada Hobby Japan, dublou personagens de game e apareceu como ela mesma em um outro, canta anisong, é a garota do intervalo do karaokê Cyber DAM… Menina tá em tudo que os nerds japas podem estar!

Sabia que a Gainax ia fazer uma nova versão. CASHIN!!!Ela também foi a primeira Kamen Rider mulher, quando interpretou a Kamen Rider Femme, em Kamen Rider Ryuki, que virou o Dragon Knight na versão americana que passou no Brasil.

Magina, lá em casa? Ia roubar meu PS3, assistir anime a noite toda e cantar o tema de Sailor Moon na cama… Putz!

Veja aí.

 

 

 

De boa, ela fica MUITO melhor de Mari… Parece que a personagem nasceu pra ela!

Putz, perfect!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails