Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

22 de set. de 2009

Pluto, em Hollywood?

Yo!

Em entrevista sobre os 80 anos da morte de seu pai, Makoto Tezuka, filho de deus, Osamu Tezuka, comentou isso.

pluto1_500

Bem, na verdade, nao foi bem assim. Tezuka filho, hoje responsavel pelos personagens do pai, comentava o novo longa animado americano Atom, que tem o personagem mais famoso de Osamu Tezuka em um filme em CG.

Perguntado sobre o que esperar do futuro, Makoto disse “Pro futuro, eu gostaria que Pluto virasse um filme em Hollywood, com atores”. A ideia me dah pavor, mas ainda eh soh uma vontade de Makoto.

Pluto, manga de Naoki Urasawa, autor de Monster e 20th Century Boys, reconta um episodio classico da hsitoria de Atom, “O maior robo do planeta”, que nos apresentava Pluto, um dos maiores viloes da serie. Urasawa transformou a trama em uma enorme conspiracao, cheia de suspense, como seus maiores sucessos.

20c1 Urasawa cuidou de boa parte da producao de 20th Century Boys, a trilogia japonesa que adaptou o manga de sucesso do autor. Por conta disso, o filme eh bem fiel, usando ateh certas cenas praticamente transpostas do manga, e com uma escolha de elenco perfeita. A Kanna ficou perfeita!

Jah a animacao “Atom”, estah bem simpatica e tem jeito de que vai agradar.

3 comentários:

  1. Pior que eu acho que Pluto deveria ser a base de um filme live-action do Astro-Boy.

    ResponderExcluir
  2. Se manterem o nível de adaptação de 20thCB, acho que seria bem interessante.

    Fábio, lembra que havia lhe pedido seu email? Enviei um email, mas não obtive resposta ainda, você chegou a recebe-lo?

    Obrigado,

    Denys - Gyabbo!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém ficou mais perfeito que o Ocho. Tenho certeza que fizeram um ritual de magia negra pra tirar aquele japinha de dentro do mangá XD

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails