Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

20 de set. de 2009

A Asahi quer continuar com Shin-chan

Yo!

A emissora que transmite o anime de Crayon Shin-chan, a Asahi-TV, deu declaracoes dizendo que sua intencao eh manter no ar a serie de sucesso.

0_3

Porem, ainda eh cedo pra afirmar o que vai ser feito. A familia precisa dar o sinal positivo, mas no momento, ainda eh cedo pra saber o que irah acontecer.

Quanto a historia, a emissora explica que somente 1/5 dos roteiros eram aproveitados do manga de Usui. O resto, era completamente pensado por roteiristas da produtora do anime, a Shin-ei Animation.

Alem disso, a Asahi explica que no caso de Fujiko F Fujiyo, autor de Doraemon, falecido em 1996, a familia havia se decidido por acabar o anime no mesmo ano, porem, a emissora os convenceu a continuar.

Crayon Shin-chan tambem estava presente em diversas pecas publicitarias, servindo de garoto propaganda para a Nippon Rent-a-Car, alem de varios produtos escolares e alimenticios, e de seus proprios produtos promocionais e brinquedos.

090816ballad1 A Manga Town, revista que publica o manga da serie, diz que irah interromper a publicacao na edicao de dezembro. Crayon Shin-chan era o titulo principal da revista, sendo usado em quase todas as capas, com os personagens dos outros mangas em volta. a Futabasha, editora da Manga Town, deu declaracoes dizendo que o autor havia mantido contato ateh dois dias antes de seu desaparecimento, e que ele estava normal e nao havia nada que indicasse alguma anormalidade.

Os protagonistas do filme BALLAD – Namonaki Koi no Uta, que adapta o decimo longa metragem do anime, Tsuyoshi Kusanagi, do SMAP, e Yui Niigaki, deram suas declaracoes, tristes pela perda. Em Abril, Usui visitou as filmagens de BALLAD, onde conheceu os dois. Kusanagi, que nasceu e cresceu em Kasukabe, provincia de Saitama, onde se passam as historias de Shin-chan, sentiu a perda do autor, que era a maior celebridade da cidade.

Yoshito Usui deixa sua esposa e duas filhas. E uma legiao de fans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails