Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

13 de mar. de 2009

Mudando o visual

Yo!

Soh anunciando que eu to mundando um pouco o visual. Eh pouca coisa, mas fazer o logo era necessario.

Fiz com pincel, a mao. Escolhi esse entre umas quarenta tentativas. Pincel, pra quem gosta de desenhar, eh uma terapia. Eu adoro, nao que eu vah trabalhar, seria diferente. Mas eh gostoso correr a mao na folha com um pincel, onde o pulso e o movimento importam bem mais.

Deveria estar escrevendo, mas... as vezes, eh bom lembrar que eu ainda escrevo um blog!

2 comentários:

  1. Legal o logo, mas acho que ele assim no centro não ficou tão legal... que tal deixar o background da cor do fundo, e sem moldura?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do logo, parabens cara.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails