Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

1 de abr. de 2010

Indo para a Jump

Yo!

Agora que fechou o ano fiscal, posso jogar isso aqui. Tentem imaginar o que isso significa!

brasil jump_mark1

PRIMEIRO DE ABRIL!! Claro, neh? A data tah como 2 de Abril? Craro, eu to 12 horas na frente, neh?

Mas que eu estava trabalhando mesmo para ir na editora e que eu fui para entrevista no evento da Jump, eh tudo verdade. Mas o negocio eh que, com os meus ultimos detalhes PARA VOLTAR PARA O BRASIL, eu nao tive mais condicoes de trabalhar na historia para o motikomi. Faltou pouco, eu jah tenho todas as paginas desenhadas e faltou soh finalizar elas… Mas de uma forma ou de outra, liguei lah pra tentar marcar pelo menos a entrevista com as paginas a lapis, mas nao consegui nenhum dia antes da minha partida. Queria atrasar a viagem mais uma semana ou duas…  (me ferrei, essa epoca, ferias escolares, tem muita gente fazendo motikomi, a agenda de lah tava cheia)

Se bem que o primeiro de Abril ficou mais para o Maximum Cosmo do que pro XIL, jah que aqui, eu soh joguei a pergunta. E a resposta eh: Significa que eu estou indo pro Brasil! E o que tem a Jump com isso? Bem, isso a gente vai ver com o tempo!

Ainda assim, agradeco a todo mundo! Mesmo que tenha sido uma brincadeira, eh legal ver que o pessoal se importa!

Quem quiser me matar por isso, em breve estarei em Sao Paulo!

9 comentários:

  1. Meu boa sorte Tomara que de certo Deus te abençoe e se der certo e vc precisar de assistente me chama kkkkkkk brincadeira mas boa sorte mesmo Viu e eu vou ler talvez eu faça um intercambio para o japaum kkkkkk

    Deus te ilumine ...

    ResponderExcluir
  2. Mas eu naum sei oq significa mas naum demora a postar naum...

    ResponderExcluir
  3. Se isso for o que eu penso (e o que o Lancaster concluiu), ainda mais no dia 2, meus gigantes parabéns!

    Gyabbo!

    ResponderExcluir
  4. Já que é 2 de abril não posso dizer que é brincadeira então sucesso para você e para todos nós o/

    ResponderExcluir
  5. Buaaaaa!!

    Eu qro fazer mangá tbm mimimi!

    Gambatte cara!

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, muito bom, parabens!
    Com isso voce cala a boca daquels merdas brasileiros que usam o fraco mercado brasileiro como desculpa para não prosseguirem com seu trabalho.

    Mas aqui, voce conseguiu isso atraves de algum concurso internacional ou como que foi?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Não imaginava que você falava a sério nos posts anteriores sobre a epopéia jumpiana. hehe

    ResponderExcluir
  8. Bom, o fábio falava a sério sobre a epopeia jumpiana, mas quanto a estar lá, agora já foi entregue: http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2010/04/01/autor_brasileiro_na_shonen_jump/

    ResponderExcluir
  9. Bom retorno, Fábio!
    E boa sorte em tudo por aqui.
    Você tem potencial sobrando!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails