Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

20 de mai. de 2010

Testando Tsubasa na real

natalie.mu_イメージ_news_large_tubasa_010 Yo!

Quem já assistiu Super Campeões já deve ter pensado “há! que mentiroso” pelo menos umas dez vezes por capítulo (começando com o atropelamento do Tsubasa). Mas existe quem queira provar que aquilo pode funcionar no mundo real. Copa do Mundo, se prepare para as novas armas do Japão!

Um programa de TV japonês se propôs a testar várias coisas do imaginário nerd no mundo real, cinzento e sem graça, que ainda assim nós chamamos de nosso. Eles vão tentar criar um Exterminador do Futuro, no presente, fazer uma casa voar com balões e de quebra, vão usar a ciência, pobrezinha, pra recriar os chutes especiais de Captain Tsubasa, o hadouken na cara da Fifa!

natalie.mu_イメージ_news_large_mainPra isso, eles vão contar com dois ex-jogadores da seleção japonesa desempregados e desamparados, uma ex-Morning Musume que se bandeou pra um time de futsal, por ordem do chefe Tsunku e uma dupla de comediantes, como pede o sindicato japonês de televisão (não levem tão a serio!).

Terão ajuda da Universidade Tsukuba de Tecnologia, que pesquisa a tecnologia esportiva. Eles têm até uma maquina de chutes pra isso!

Mas como os chutes serão reproduzidos sem os desenhos de tigres e ondas e o chão rachando no meio? Ou serão só malabarismos de dois gêmeos?

Só no Playstation! Eles precisam se apressar, senão a seleção japonesa tá ferrada nessa Copa do Mundo e vai ter que passar por mais quatro anos o VT de quando eles desclassificaram o Brasil!

Ah, eu amo a TV japonesa! Ninguém pode dizer que eles não têm culhões!

O programa se chama Wadai no Scene wo Saigen- Miracle Jikken Show. Esses experimentos vão ao ar dia 23 de Maio.

Fonte: Comic Natalie

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    quando eu assis ti eu sempre quis dar um chute de trivela tão potente igaul ao dele



    Kiahahahahahahahaha



    que epifanico



    Vleu Fábio

    ResponderExcluir
  2. Que epifanico meu eu sempre quis dar um chute de trivela foda igual ao do tsubasa



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    valeu Fábio!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


    que epifânico meu eu sempre quis dar um chute de trivla igual ao Tsubasa



    KKKKKKKKKKKKKKKKK



    Valu Fábio!!!!

    ResponderExcluir
  4. E você sabe em qual canal e horário que passará esse programa? Eu queria muito assistir! Arigatou pela atençao!

    ResponderExcluir
  5. Ah, já achei, é às 16h na Fuji TV. Thanks anyway!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabio, boa noite.
    Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez pela ajuda que esta me dando na comunidade de Mangá, e tbm agradecer pelas dicas de roteiro em seu blog.
    Terminei de ler a parte 4 do Motikomi, e vi seu aviso sobre a interrupção deste tipo de postagem (que para mim funcionam como uma valiosa palestra!).
    Te dou os parabéns pela iniciativa, dedicação e tempo empregados no blog e em passar tantos conhecimentos valiosos.
    Abraços e continuarei acessando o blog.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails