Fui ajudar a fazer o Genkidama!

Você vai ser redirecionado automaticamente! Ou pode clicar em
http://xilfx.com.br
e atualizar seus favoritos!

9 de out. de 2009

Mangaka o caralho!

518O2pbwrPL__SS500_Yo!

Tava vendo os lancamentos de hoje quando me dei de cara com esse manga, que tem todo jeito de ser escroto, mas que me chamou a atencao.

O nome do manga eh Mangaka Shikkaku, algo como Negacao de Mangaka. O autor, Shunsuke Ishikawa, soh tem Haiboku DNA em seu curriculo, fora um monte de historias curtas, ilustracoes, etc…

O jeitao eh de coisa indie, mas o tema parece interessante. Soh que eu nao achei nem ao menos uma mencao a ele, em qualquer site ou blog! E o meu medo de comprar –mais- um lixo soh por curiosidade?

A ilustracao de capa eh muito legal! Um cara, com todo jeitao de mangaka bitoladao, com um cachorro mijando em cima das paginas! Um anti-Bakuman!

518O2pbwrPL__SS500_Serah que eu encontro usado algum dia?

Sai na Action Comics, nao a do Superman. Mais especificamente, na A-Zero, uma revista paralela da Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails